II Simpósio – Comunicações Orais

Nesta página encontram-se o edital e seus respectivos anexos com as regras de inscrição e participação nas Comunicações Orais do II Simpósio do Museu Regional de São João del-Rei. Para ter acesso e fazer o download, basta clicar nos links abaixo.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo endereço: simposiomuseuregional@gmail.com

Atualização 10/09/2021 – No link abaixo encontra-se a lista dos trabalhos selecionados para apresentação de Comunicações Orais.

Verifique seu e-mail. Em breve entraremos em contato com todos os selecionados para mais informações.

Resultado Final – Lista de Selecionados

RETIFICAÇÃO do Edital nº 1 – 27 de agosto de 2021
(Do item 2.1 do edital 01/2021, das Inscrições de Trabalhos Para Comunicações Orais)

RETIFICAÇÃO do Edital nº 1 – 07 de julho de 2021