II Simpósio virtual

Resultado da seleção de trabalhos para Comunicações Orais

Clique aqui e confira relação de autores e títulos selecionados

publicado: 10/09/2021 16h16, última modificação: 28/09/2021 11h07

Divulgada lista de trabalhos selecionados para apresentações nas Communicações Orais do II Simpósio Virtual do Museu Regional de São João del-Rei.

O que são as Comunicações Orais?

Trata-se de uma programação destinada exclusivamente à transmissão de apresentações de trabalhos e pesquisas relacionados aos eixos temáticos do evento. Os interessados enviam material para inscrição e aguardam resultado da seletiva. As comunicações serão gravadas e transmitidas virtualmente durante os dias 23 e 24 de setembro. Após apresentação, as pesquisas são publicadas nos Anais do Evento que, neste ano, possuirá registro legal e oficial de acordo com os padrões internacionais – ISSN (International Standard Serial Number).

A relação de autores e títulos selecionados como detalhes do edital para submissão podem ser acessados na página oficial do evento, clicando aqui.

Se você curtiu a programação e ficou interessado nos temas abordados, basta ter acesso à Internet e um equipamento com saídas de som para ouvir as transmissões que acontecem no YouTube do Museu Regional. Lembre-se de fazer inscrição como ouvinte para garantir seu certificado de participação. Outros detalhes você confere na página do evento, clicando aqui.

Fique por dentro das ações do Museu Regional através das redes sociais, seguindo os perfis oficiais abaixo: