Chamamento Público

Novo endereço de email e novo prazo para envio de propostas

Acesse a retificação do Chamamento Público para Exposições de Curta Duração

publicado: 08/06/2022 17h20, última modificação: 02/08/2022 11h31

O Museu Regional de São João del-Rei comunica que foi disponibilizado um novo endereço de email para o envio de propostas referentes ao Chamamento Público para Exposições de Curta Duração 2022/23. Devido a isso, também foi prorrogado o prazo limite para inscrições, que agora se estende até 29 de julho de 2022.

Devido a problemas técnicos com o endereço de email anterior, solicitamos que as propostas sejam enviadas para o endereço MRSJDR.EDUCATIVO@MUSEUS.GOV.BR

Pedimos desculpas aos que já enviaram e solicitamos que reenviem suas propostas para o novo endereço.

O texto do Chamamento Público e suas respectivas retificações completas e oficiais podem ser acessados CLICANDO AQUI.

Em caso de dúvidas ou mais informações, entrem em contato pelo telefone (32) 99159-1827.