Exposições Temporárias

Inscrições abertas para projetos de exposições temporárias

Acesse aqui as regras do chamamento público

publicado: 14/04/2022 10h38, última modificação: 03/08/2022 10h38

O Museu Regional de São João del-Rei abre inscrições para proposição de projetos de exposições de curta duração. As regras para envio dos projetos podem ser lidas no Chamamento Público publicado nesta página. Para ter acesso, basta baixar o documento através do botão abaixo.

ATUALIZAÇÃO 01/07/2022

Devido às complicações geradas pelo problema com o endereço de e-mail, o prazo para inscrições foi novamente prorrogado, dessa vez para o dia 29 de julho de 2022, conforme a Retificação 2 no botão abaixo:

ATUALIZAÇÃO 08/06/2022

Devido a problemas técnicos com o email anterior, foi disponibilizado um novo endereço de email para envio das propostas (MRSJDR.EDUCATIVO@MUSEUS.GOV.BR), além da prorrogação do prazo limite para envios, conforme retificação abaixo: