“Um olhar através das cores” é a nova exposição do Museu Regional

publicado: 04/04/2018 13h25, última modificação: 26/09/2019 16h40

Artista apresenta um olhar com ênfase no antigo e promove “manhã de pintura” durante a inauguração

O Museu Regional de São João del-Rei recebe a exposição “Um olhar através das cores” da artista Silvana Lee. A inauguração será dia 12 de abril, as 09:00 horas, e a mostra ficará em cartaz até 13 de maio. A exibição conta com pinturas em painéis com ênfase no antigo, barroco e casarios que fazem parte do nosso cotidiano.

Silvana passou a se encontrar em um mundo de formas, cores e riscos ao observar o trabalho de outros artistas. Agora, em sua primeira exposição, pretende compartilhar com a cidade um pouco do que absorveu e criou. Durante a inauguração, a artista pretende inovar ao oferecer uma “manhã de pintura”, na qual ela e o artista plástico Pedro Metamorfose demostrarão as técnicas utilizadas em seus trabalhos.