NOTA DE FALECIMENTO

José Primeiro Teixeira Neto, o Zezito

Comunicamos o falecimento do empresário e amigo do MRSJDR

publicado: 23/08/2021 11h28, última modificação: 08/09/2021 11h05

Com pesar, comunicamos o falecimento de José Primeiro Teixeira Neto. Zezito, como era conhecido, foi Diretor Executivo da Associação de Amigos do Museu Regional de São João del-Rei (Amarei), onde atuou em prol da instiuição em diversos trabalhos promovidos pela associação. Foi atuante na sociedade são-joanense, presidindo a Associação Comercial e Industrial da cidade (ACI del-Rei) e o Conselho Municipal de Conservação, Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente (CODEMA), além de membro efetivo do Instituto Histórico e Geográfica de São Jão del-Rei.

Zezito estava internado desde o dia 2 de agosto e veio a falecer na noite do dia 20, em decorrência de complicações causadas pela covid-19, aos 63 anos. O velório e sepultamento ocorreram no sábado (21).

A equipe do Museu Regional manifesta seus sinceros sentimentos à família e aos amigos.