Irmãos Silva: Escultores, Entalhadores e Pintores de Arte Sacra

publicado: 09/04/2009 12h48, última modificação: 25/09/2019 12h50

O Museu Regional de São João del-Rei/IBRAM inaugura dia 09 de abril, quinta-feira, às 20:00 horas na sala de exposições de curta duração a exposição Irmãos Silva: Escultores, Entalhadores e Pintores de Arte Sacra.

Lançamento do Projeto: Tradição e Contemporaneidade – Mestres Artífices do Século XXI, a exposição contará a história dos artistas Cláudio Neves da Silva, José Luiz da Silva e Rogério Antônio da Silva e exibirá obras de arte sacra elaboradas por eles, além de fotos de peças executadas para igrejas de São João del-Rei e de outras localidades.

A exposição estará aberta na sala de exposições de curta duração do Museu Regional de São João del-Rei até o dia 31 de maio, diariamente, no horário das 09:00 às 19:00 horas, à Rua Marechal Deodoro, n. 12 – Centro.