Semana do Folclore

Divulgação dos ganhadores do Concurso de Desenhos da Semana do Folclore

publicado: 19/08/2019 13h05, última modificação: 27/09/2019 16h20

Entre os dias 14 e 16, a comissão avaliadora do Concurso de Desenhos do Museu Regional selecionou os seis ganhadores. As artes escolhidas serão divulgadas nas redes sociais do museu ao longo desta semana (de segunda a sábado, às 15h). Para conhecer as artes, basta seguir nossa página no Facebook ou nosso perfil no Instagram.

A equipe responsável levou em consideração a criatividade, a espontaneidade e a representatividade do tema sugerido (Folclore Nacional) para avaliar os desenhos.

No total, foram quase 700 inscritos. Os ganhadores serão contatados a partir do dia 26 de agosto para a entrega dos brindes.

Os nomes dos autores selecionados estão listados abaixo, separados por categoria e dispostos em ordem alfabética.

Categoria 6 a 10 anos

Douglas Nascimento Carvalho
8 anos
E. E. Aureliano Pimentel