Biodiversidade do Campo das Vertentes: Vespas sociais, besouros e outros bichos

publicado: 25/06/2009 12h51, última modificação: 25/09/2019 12h52

O Museu Regional de São João del-Rei/IBRAM inaugura no dia 11 de junho, quinta-feira, às 20:00 horas na sala de exposições de curta duração a exposição Biodiversidade do Campo das Vertentes: Vespas sociais, besouros e outros bichos.

No mês em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente a exposição apresentará fotografias do Biólogo Marcos Magalhães de Souza e como se desenvolve o trabalho do Departamento de Entomologia da Universidade Federal de Lavras apresentando uma mostra de sua coleção de insetos, além de outros atrativos.

A exposição estará aberta na sala de exposições de curta duração do Museu Regional de São João del-Rei até o dia 16 de agosto, diariamente, no horário das 09:00 às 19:00 horas, à Rua Marechal Deodoro, n. 12 – Centro – São João del-Rei.